terça-feira, 7 de março de 2017



Biohazard Vale a pena jogar? 


    Como um bom fã e jogador de Resident eu digo que sim, vale muito a pena jogar o sétimo capítulo, pois por mais que alguns tenham virado a cara e dito que este game não se encaixa na franquia, eu digo que você está errado.

 É um erro falar qualquer coisa sem jogar, principalmente sem zerar, e eu agora tendo zerado mais de uma vez digo que as mudanças foram necessárias e caíram como uma luva! Claro que meus Resident Evil preferidos ainda são os primeiros com a jogabilidade de tanque, mas o 7 traz ótima jogabilidade, lembrando outros capítulos da franquia, traz uma história interessante, bem escrita e sim se trata de armas biológicas assim como toda à saga. 

Traz personagens até carismáticos e um menu de itens que da raiva de tantas viagens que você tem que dar aos baús. Além do mais o game tem aquele leva e traz de itens que tinha nos jogos clássicos, e se é um survival horror, o horror é que não falta, lembrando alguns dos melhores filmes de terror, é um clima tenso e muitos sustos em toda parte, os inimigos são bem mais difíceis que os velhos zumbis.

 O único problema são os gráficos simples, mas mesmo assim muito bonitos. Enfim RE7 é um ótimo jogo, traz uma vida, um gás a mais a uma franquia que já estava meio perdida de suas origens, sim eu amo os antigos games e quero ver o desfecho dos antigos personagens, mas também quero ver a onde esse novo caminho iniciado em RE7 vai nos levar, o jogo é pequeno, e fiquei com um gostinho de quero mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário